terça-feira, 9 de março de 2010

O ATO DE FOTOGRAFAR









Show de jazz na Unicamp. Fotos Beth Schneider

2 comentários:

  1. Legal, Beth! Eu ainda não tinha visto essas fotos do show de jazz!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem soube que teve show de jazz..Belas fotos.

    ResponderExcluir