Antropoantro
quarta-feira, 10 de março de 2010
ACERVO DO MUSEU DO VAZIO
Fotos de Inês Fernandez da série
Bolhas
de 2008
Um comentário:
lalau
13 de março de 2010 às 18:30
Inês, essas fotos das Bolhas estão uma beleza! Adorei que você tenha ressuscitado o Museu do Vazio!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Inês, essas fotos das Bolhas estão uma beleza! Adorei que você tenha ressuscitado o Museu do Vazio!
ResponderExcluir