quinta-feira, 23 de julho de 2009

MAIS ESTREPOLIAS DA ESCULTURA PORTÁTIL E SEU DUPLO NO SANTANDER DE PORTO ALEGRE...



Fotografia de Sílvia Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário