As fotografias foram feitas por Sílvia Matos, que representou o Grupo Antropoantro no evento "O Artista e sua Obra", falando sobre o trabalho do grupo durante o Fórum de Artes em Porto Alegre. Aguardem novas fotos e notícias de lá, enviadas pelas nossas digníssimas representantes, Sílvia Matos e Beth Schneider.
Nenhum comentário:
Postar um comentário