quarta-feira, 11 de março de 2009

Parabéns Lalau

Hoje é um dia muito especial, pois nossa blogueira mor ,Maria Laura Mayrink ,completa mais um ano de vida.E nós do grupo antropoantro te desejamos muitos anos de vida com sáude. E sendo sempre nossa companheira de trabalho por muitos e muitos anos.

Parabéns Lalau.

Um comentário:

  1. ADOREI!
    Um brincando com palavras feito prá mim!
    Obrigada, gente! Especialmente à Beth, nossa video-maker pioneira.
    É muito bom ser uma ântropa e ser amiga de vocês.
    Beijos a todas.
    LALAU

    ResponderExcluir