Antropoantro
terça-feira, 10 de março de 2009
(IN)VEJA DE ÂNTROPA - MARCELO MOSCHETA
Fotos enviadas por Sílvia Matos da exposição de Marcelo Moscheta na Galeria Leme de São Paulo. A exposição está belíssima. Vale a pena visitar.
Beth Schneider, Lalau Mayrink e Sílvia Matos disseram (IN) Veja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário