Será que ele fará um cascata no rio Pinheiros????? como fez no Hudson?
Mostrando postagens com marcador Olafur Eliasson. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olafur Eliasson. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 1 de julho de 2011
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Olafur Eliasson - Inhotim
Nossos homens de plástico estiveram presentes na obra de Olafur, em Inhotim.
Ontem saiu na Folha de S. Paulo que o artista Olafur Eliasson vai expor em S.P. É uma ótima notícia sabendo-se que suas obras são muito interessantes. Ele tem obras em Inhotim e acima seguem fotos de um de seus trabalhos que por sinal foi visitado pelos homens de plástico positivo e negativo do Grupo Antropoantro. Fotos Sílvia Matos
terça-feira, 31 de março de 2009
(IN)VEJA DE ÂNTROPA - OLAFUR ELIASSON E ALICE GROU
terça-feira, 24 de junho de 2008
(IN)VEJA DE ÂNTROPA...
É uma inveja boa, da nossa ântropa Vane Barini que conseguiu ver ao vivo e a cores a exposição do Olafur Eliasson, Take your time, que fica no MoMa e no PS1 de NY até o dia 30 de junho.
Daqui, a gente só consegue ver pela internet, no site do MoMa: http://www.moma.org/ .
Já dá uma idéia, mas vontade mesmo era ver de perto!!!
Infelizmente não consegui pegar nenhuma imagem desta exposição no site do MoMa. Vamos aguardar pelas fotos que a Vane, certamente, fez lá. Depois a gente mostra. A imagem acima foi conseguida no site do próprio artista.
terça-feira, 17 de junho de 2008
(IN)VEJA DE ÂNTROPA...
Your invisible house - 2005
1 m3 light - 1999Vejam se não é para ter (in)veja destes trabalhos do Olafur Eliasson. Vale a pena ver mais no site do artista http://www.olafureliasson.net/.
Tenho quase certeza de que essa é uma (in)veja de todo o grupo Antropoantro...Lalau Mayrink
Assinar:
Postagens (Atom)






