Antropoantro
terça-feira, 13 de abril de 2010
pintura
Ao longo do dia em Curitiba.
fotos Beth Schneider
Um comentário:
Anônimo
14 de abril de 2010 às 21:52
Beth,
suas fotos ficaram ótimas. Curitiba é fotogênica e você soube captar a magia da cidade.
Inês
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Beth,
ResponderExcluirsuas fotos ficaram ótimas. Curitiba é fotogênica e você soube captar a magia da cidade.
Inês