terça-feira, 13 de abril de 2010

pintura







Ao longo do dia em Curitiba.
fotos Beth Schneider




Um comentário:

  1. Beth,
    suas fotos ficaram ótimas. Curitiba é fotogênica e você soube captar a magia da cidade.
    Inês

    ResponderExcluir