Antropoantro
domingo, 11 de abril de 2010
"Eu, no Masp", novamente...
Gostei muito da ideia de re-fotografar fotos analógica com digital. Ficam mais 'portáteis'... Vou continuar remexendo no meu baú... Olivia Niemeyer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário