Antropoantro
sábado, 27 de março de 2010
Série "Nós", esperando oportunidade para ser exposta. São imagens tiradas de fotos antigas (da minha familia e da dos outros) com desenhos, impressões, acrílica, cera... Um trabalho muito gostoso de fazer. Olivia Niemeyer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário