Antropoantro
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Tomie Ohtake em Campinas
O Macc em campinas está de parabéns,a exposição" TOMIE gráfica" está bárbara.São gravuras produzidas por Tomie Ohtake ao longo da sua trajetória.Visitação é de 22 janeiro a 28 março.Algumas fotos tiradas na exposição.
Beth Schneider
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário