Antropoantro
domingo, 24 de janeiro de 2010
DO BAÚ DE OLÍVIA NIEMEYER - MAIL ART - PAZ
Mais Mail Art. Essas fotos ficaram muito tempo expostas pela internet. Não me lembro mais do título da exposição, era sobre a Paz e muita gente participou. Preciso fazer mais Mail Art...
Texto e fotos de Olívia Niemeyer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário