segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PARABÉNS VANE BARINI!

O Grupo Antropoantro deseja muitas felicidades à ântropa Vane Barini

Um comentário:

  1. Vane, parabéns atrasados da LALAU!
    Ainda bem que a Sílvia fez um belo video prá você, com a música do Caio! Ficou super legal, Sílvia!

    ResponderExcluir