Vane, parabéns atrasados da LALAU!Ainda bem que a Sílvia fez um belo video prá você, com a música do Caio! Ficou super legal, Sílvia!
Vane, parabéns atrasados da LALAU!
ResponderExcluirAinda bem que a Sílvia fez um belo video prá você, com a música do Caio! Ficou super legal, Sílvia!