clique e aguarde carregar o video
Eta, Lalau! Muito bom! Essa escultura portátil é muito passeadeira. Que bom! Sílvia
Atenção, pessoal! Os ruídos na música são culpa do meu computador já idoso! Perdão, Caio! Sua música merecia soar como realmente é: LINDA!LALAU
Lalau muitos parabéns por tamanha força de vontade.pois sei como é difícil manter um blog sempre em dia.Mas te garanto que vale muito para o grupo todo este teu trabalho.Muito obrigado Beth
Eta, Lalau! Muito bom! Essa escultura portátil é muito passeadeira. Que bom! Sílvia
ResponderExcluirAtenção, pessoal! Os ruídos na música são culpa do meu computador já idoso! Perdão, Caio! Sua música merecia soar como realmente é: LINDA!
ResponderExcluirLALAU
Lalau muitos parabéns por tamanha força de vontade.pois sei como é difícil manter um blog sempre em dia.Mas te garanto que vale muito para o grupo todo este teu trabalho.Muito obrigado Beth
ResponderExcluir