quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DOIS ANOS DO BLOG ANTROPOANTRO - AS VIAGENS DA ESCULTURA PORTÁTIL EM 2009

clique e aguarde carregar o video

3 comentários:

  1. Eta, Lalau! Muito bom! Essa escultura portátil é muito passeadeira. Que bom! Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Atenção, pessoal! Os ruídos na música são culpa do meu computador já idoso! Perdão, Caio! Sua música merecia soar como realmente é: LINDA!
    LALAU

    ResponderExcluir
  3. Lalau muitos parabéns por tamanha força de vontade.pois sei como é difícil manter um blog sempre em dia.Mas te garanto que vale muito para o grupo todo este teu trabalho.Muito obrigado Beth

    ResponderExcluir