Antropoantro
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
NOVOS CONVITES RECEBIDOS PELO GRUPO ANTROPOANTRO, DE EXPOSIÇÕES DA BIENAL B. PARABÉNS E SUCESSO A TODOS!
Um abraço especial para nossa amiga, ex-ântropa, Rosali Plentz.
Mande fotos do DESassossEGO, tá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário