domingo, 20 de setembro de 2009

CONVITE E ALGUMAS FOTOS DA EXPOSIÇÃO DESAPOIOS, QUE ABRIU ONTEM EM PORTO ALEGRE, COMO PARTE DA 2ª BIENAL B.

Parabéns, meninas!
Parabéns, Rosali Plentz, uma ex-ântropa do início do Grupo Antropoantro.
Estivemos com você em pensamento!
Sucesso!
E vejam mais fotos no blog da Galeria Gravura: www.galeriagravura.blogspot.com














Um comentário:

  1. Adorei o Blog!
    Adoro arte, adoro viagem e adoro criatividade, vcs estão de parabéns muiiitaaas vezes!!!

    ResponderExcluir