Antropoantro
terça-feira, 8 de setembro de 2009
BienalB
A Bienal já está agitando.Saiu uma reportagem no jornal local sobre a abertura.Nosso grupo es
tá sendo mencionado
como um dos grupos que vai participar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário