Antropoantro
domingo, 9 de agosto de 2009
Abertura da exposição de fotografias "Paisagem Urbana", em Madri, da Ântropa Inês Fernandez.
Um comentário:
lalau
9 de agosto de 2009 às 13:24
Que beleza! Quanta gente! Parabéns, Inês!
Beijos da LALAU
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Que beleza! Quanta gente! Parabéns, Inês!
ResponderExcluirBeijos da LALAU