sexta-feira, 17 de julho de 2009

JOAQUIM NO RIO DE JANEIRO, FOTOGRAFADO POR VANE BARINI. VEJAM COMO ELE FICOU BRONZEADO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário