Antropoantro
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Mac Americana-Abertura
Ontem foi a abertura da exposição do
Cubo branco no Mac de Americana. Olivia ,Lalau,Silvia e eu estavamos presente . Agradecemos
a todos
do Museu pela forma gentil que fomos recebidas.
fotos Beth Schneider
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário