Antropoantro
segunda-feira, 8 de junho de 2009
EM BREVE, O ANTROPOANTRO ESTARÁ NOVAMENTE NO CUBO BRANCO, DESTA VEZ EM AMERICANA. AGUARDEM!
As fotos são de Antropoantro no Cubo Branco em Ribeirão Preto e foram tiradas por Lalau Mayrink.
Em Americana também teremos uma artista convidada - nossa querida amiga Nilsa Volpato se juntará a nós, ocupando o oitavo cubo com um belo trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário