Na quinta-feira passada tivemos a honra de receber a visita do artista e pintor Alberto Teixeira em nossa exposição. Agradecemos muito à Cláudia Silva que foi muito gentil em levá-lo até lá. Ficamos muito felizes porque o mestre elogiou os trabalhos das artistas. Um elogio vindo de um artista do gabarito de Alberto Teixeira é para ser guardado com muito apreço.
Abaixo, fotos que registram essa ilustre visita.
Sílvia Matos
Alberto, ainda estás vivo! vamos entrando em contacto! um grande abraço do amigo Gilberto Lopes
ResponderExcluir