domingo, 5 de abril de 2009

Sergio Finguerman no Mon -Curitiba

O Museu de Arte de Curitiba está com muitas exposições.Uma delas é do artista paulista Sergio Finguerman. Noutra sala estão os trabalhos de Candido Portinari uma loucora.Neste domingo com ingresso gratuito,e museu lotado gostei muito do passeio e recomendo.Trabalhos abaixo são de Sergio Finguerman.



























Nenhum comentário: