O Museu de Arte de Curitiba está com muitas exposições.Uma delas é do artista paulista Sergio Finguerman. Noutra sala estão os trabalhos de Candido Portinari uma loucora.Neste domingo com ingresso gratuito,e museu lotado gostei muito do passeio e recomendo.Trabalhos abaixo são de Sergio Finguerman
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário