Antropoantro
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Albano Afonso em Paris
Seguem algumas fotos da projeção que fiz aqui na abertura ,foi na segunda e foi bem bacana!
Albano Afonso.
Parabéns Abano o teu trabalho está barbaro,boa sorte.Obrigado por nos enviar as fotos.
BethSchneider
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário