domingo, 18 de janeiro de 2009

MUSEU DO VAZIO - GALERIA DE FOTOS: O "NÃO LUGAR" DE SÍLVIA MATOS







Fotografia de Sílvia Matos




Nenhum comentário:

Postar um comentário