Hoje é o aniversário da antropa Olivia Niemeyer,parabéns amiga e muitas felicidades. E parabéns também ao grupo que hoje esta abrindo uma´parlela ao Salão de Ribeirão Preto,na Casa de Cultura.
Olívia querida, parabéns pelo aniversário! Seu Vestido de Baile brilhou ontem na abertura na Casa da Cultura de Ribeirão Preto! Pena que você não estava lá para a gente comemorar o aniversário de Vestido de Baile e tudo! Obrigada por ter batalhado essa exposição!!! Muitas felicidades, muitos anos de vida e saúde, mas não pense que vai escapar da comemoração não!!! Beijinhos da LALAU
Olívia querida, parabéns pelo aniversário! Seu Vestido de Baile brilhou ontem na abertura na Casa da Cultura de Ribeirão Preto! Pena que você não estava lá para a gente comemorar o aniversário de Vestido de Baile e tudo! Obrigada por ter batalhado essa exposição!!! Muitas felicidades, muitos anos de vida e saúde, mas não pense que vai escapar da comemoração não!!! Beijinhos da LALAU
ResponderExcluir