clique para ver o video
Isso aí, Bethinha. Sobra o blábláblá escrito dos chamados críticos de arte. Parabéns pelo video! Amei! LALAU
A sensação que fica para um leigo é que a arte contemporânea tem que ser sempre explicada, justificada, elogiada ou criticada na midia... não basta ver para entender. É isso mesmo?
Isso aí, Bethinha. Sobra o blábláblá escrito dos chamados críticos de arte. Parabéns pelo video! Amei! LALAU
ResponderExcluirA sensação que fica para um leigo é que a arte contemporânea tem que ser sempre explicada, justificada, elogiada ou criticada na midia... não basta ver para entender. É isso mesmo?
ResponderExcluir