segunda-feira, 21 de julho de 2008

ARTE/NÃO-ARTE

clique para ver o video

Eu sou artista. Eu quero que isto seja visto como arte.

Minha homenagem à Lívia, Maísa, Luísa, Sophia, Adriano, Rafaela, Elisa, Bruno, Felipe, Pedro, Gabriel, João Vitor, Carlos Eduardo, Fernanda, Raphael, Daniel, João, Dudu... e, claro, também à Lia que colecionou todos esses Bichos...Bichos...Bichos...

Lalau Mayrink

2 comentários:

  1. Nossa Lalau está muito bom,não importa se é arte ou não.`´E muito bom ,viajei no video.Beth

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida! Quanto bichinho! Gostei do cachorrinho metido a leão da Metro...

    ResponderExcluir