clique para ver o video
Para a nossa querida Olívia Niemeyer.
essa eu fiquei com (in)veja.Beth
Sou feliz por ter amigas tão capazes: uma vai se doutorar em Derrida e a outra consegue fazer arte desconstruindo Derrida. Parabéns. Sílvia
Desconstruir Derrida desse jeito é muito mais fácil do que construir uma tese em Derrida...
Desconstruir é sempre mais fácil que construir.
essa eu fiquei com (in)veja.Beth
ResponderExcluirSou feliz por ter amigas tão capazes: uma vai se doutorar em Derrida e a outra consegue fazer arte desconstruindo Derrida. Parabéns. Sílvia
ResponderExcluirDesconstruir Derrida desse jeito é muito mais fácil do que construir uma tese em Derrida...
ResponderExcluirDesconstruir é sempre mais fácil que construir.
ResponderExcluir