quarta-feira, 25 de junho de 2008

Uma história bonita contada em fotos





Desconheço o fotógrafo. As fotos vieram num e-mail.

Um comentário:

  1. Adorei,mostra que a humanidade ainda tem esperança.Não é só violencia.Beth

    ResponderExcluir