Antropoantro
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Uma história bonita contada em fotos
Desconheço o fotógrafo. As fotos vieram num e-mail.
Um comentário:
Anônimo
27 de junho de 2008 às 11:14
Adorei,mostra que a humanidade ainda tem esperança.Não é só violencia.Beth
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Adorei,mostra que a humanidade ainda tem esperança.Não é só violencia.Beth
ResponderExcluir