Antropoantro
terça-feira, 6 de maio de 2008
SAUDADES DA ÁGUA, NESTE DIA ENSOLARADO...
Neste dia de muito sol, lembranças de Maceió...
Nosso homenzinho adora uma praia!
Aqui na Praia do Francês...
Noutra praia, a caminho de Maragogi...
Ou às margens da Lagoa de Mundaú...
Eta, vidão!
Saudades...
Fotos e texto de Lalau Mayrink
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário