Pois é. Que pena que haja quem ache que pintar penas é o máximo... As penas já são bonitas. Pintadas ficam um lixo!
Pois é. Que pena que haja quem ache que pintar penas é o máximo... As penas já são bonitas. Pintadas ficam um lixo!
ResponderExcluir