Não é só a foto que é linda. A mãe e a filha também. Como a Lia se parece com mãe e a avó!Parabéns. Sílvia
Não é só a foto que é linda. A mãe e a filha também. Como a Lia se parece com mãe e a avó!Parabéns. Sílvia
ResponderExcluir