domingo, 11 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MÃES


Mamãe e Eu!
Essa foto não é linda?

Um comentário:

  1. Não é só a foto que é linda. A mãe e a filha também. Como a Lia se parece com mãe e a avó!Parabéns. Sílvia

    ResponderExcluir