terça-feira, 27 de maio de 2008

250 Postagens parabéns

Parabéns Lalau por 250 postagens Beth

Um comentário:

  1. Ainda bem que tem gente que presta atenção às coisas... Eu não tinha visto que chegamos à postagem número 250! Rendemos, né? E tem gente que acha que artista não faz nada!
    Bela foto da Beth Schneider! Essas flores são curitibanas ou campineiras?
    Obrigada pelos parabéns, Beth, mas eles são para o Antropoantro.
    LALAU

    ResponderExcluir