Antropoantro
quarta-feira, 14 de maio de 2008
2005-Encontro no atelié da Silvia Matos
Arrumando minhas fotos encontrei fotos de 2005 quando Silvia organizou num fim de semana ,uma loja onde convidou artistas para participar do encontro .Muitas coisas bonitas foram apresantadas.O encontro foi muito gostoso.
Beth Schneider
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário