Esta sereia do Volpi é uma coisa lindíssima!!!
Lalau, nota 1.000 por falar do Volpi e lembrar de nossa homenagem.Sílvia
Qual o nome da terceira imagem??
Esta sereia do Volpi é uma coisa lindíssima!!!
ResponderExcluirLalau, nota 1.000 por falar do Volpi e lembrar de nossa homenagem.Sílvia
ResponderExcluirQual o nome da terceira imagem??
ResponderExcluir