quarta-feira, 28 de maio de 2008

20 anos sem Alfredo Volpi




Alfredo Volpi morreu em 28 de maio de 1988. Hoje faz 20 anos que esse pintor ítalo-brasileiro faleceu. Mas sua obra permanece viva!
O Grupo Antropoantro homenageou esse grande artista no ano passado, descobrindo Volpi na Ponte Pênsil de Piracicaba:




3 comentários:

  1. Esta sereia do Volpi é uma coisa lindíssima!!!

    ResponderExcluir
  2. Lalau, nota 1.000 por falar do Volpi e lembrar de nossa homenagem.Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome da terceira imagem??

    ResponderExcluir