Antropoantro
terça-feira, 8 de abril de 2008
HOMEM DE PLÁSTICO DE CASTIGO NA UNICAMP
Pela primeira vez nosso homem de plástico ficou de castigo e praticamente incomunicável . Vejam a situação do pobre coitado!
Texto e fotos de Sílvia Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário