Antropoantro
segunda-feira, 31 de março de 2008
DESMONTAGEM DA EXPOSIÇÃO DE PASSAGEM... PELA UNICAMP
Chegou ao fim o De Passagem...
Ao arrancar as telas, surgem surpresas!!!
Por sorte a câmara digital da Inês estava preparada para captá-las...
Aí estão elas:
Fotos de Inês Fernandez
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário