Exposição Sílvia Matos - Caminhos...
Galeria de Arte da Unicamp
Telas de 230 cm x 110 cm - acrílico s/ lona preta
48 telas de tamanhos variados formando um painel de 150 cm x 450 cm
Processo Criativo - estudos preliminares para a exposição Caminhos ... Galeria de Arte da Unicamp
Mostrando postagens com marcador exposição de Sílvia Matos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exposição de Sílvia Matos. Mostrar todas as postagens
sábado, 27 de outubro de 2012
domingo, 11 de março de 2012
Do Baú de Sílvia Matos - EXPOSIÇÃO E PERFORMANCE DO CORALATEX
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Making of da Pintura Seca em 2008
sábado, 15 de outubro de 2011
"Sonhar é preciso"
Durante anos coletei madeiras parcialmente deterioradas, abandonadas ao sabor do tempo. Devo frisar que não saí à procura delas mas, estavam no meu caminho e de uma maneira ou de outra me atraíram a ponto de levá-las para casa. Eram tábuas cortadas ou pregadas caóticamente pelos pedreiros, restos de móveis, pedaços de troncos, galhos.
Aos poucos foi amadurecendo dentro de mim a idéia de transformar essas peças em pinturas, objetos, instalações, revestindo-as com a personalidade que elas próprias me inspiraram.
As Impressões são monotipias feitas da impressão de madeiras pintadas sobre o papel.
A série Sonhar é preciso !é formada por um conjunto de objetos e instalações feitos com as madeiras, ferro, cobre, tinta acrílica, folha de ouro, tinta esmalte e tule.
Sílvia Matos
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
E os Totens de Sílvia Matos estão viajando!
Os Totens I e II depois da AVA Galleria em Helsinki, agora estão sendo exibidos no Centro Cultural de Poleeni, na cidade de Piksämäki, na Finlândia. De acordo com o Edson e Helena Cardoso (curadores) , a exposição tem tido uma média de 50 visitantes por dia.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Totens I e II de Sílvia Matos na Finlândia
Pois é, Edson Cardoso curador da exposição Café nas Cores Tropicais me enviou as fotos da abertura da mesma na AVA Galleria em Helsinque. Vejam que não é nada diferente das nossas vernissages.
Totem I e II
detalhe de um dos Totens
Visitantes da exposição
Algumas obras exibidas
Convite da exposição
O interessante é que Edson viu o meu site quís levar os Totens para a exposição. Ele esteve em Campinas tentando trazer uma exposição de gravuras dos artistas finlandeses para o Macc e para a Unicamp, com apoio da Embaixada Finlandesa. Tomara que ele tenha conseguido.
Assinar:
Postagens (Atom)


