Essas fotos estão bárbaras, Inês! Aliás, Antropoantro Dez Anos rendeu belíssimas fotos, não é, meninas?LALAU
E as da Inês sao as que eu gosto mais, não é à toa que ela é a aluna nota 10
Essas fotos estão bárbaras, Inês! Aliás, Antropoantro Dez Anos rendeu belíssimas fotos, não é, meninas?
ResponderExcluirLALAU
E as da Inês sao as que eu gosto mais, não é à toa que ela é a aluna nota 10
ResponderExcluir