Antropoantro
sábado, 1 de maio de 2010
10 ANOS DO GRUPO ANTROPONTRO
Atenção! Está chegando o dia da exposição comemorativa dos 10 anos do Grupo Antropoantro. Vejam o vídeo acima " O Antropoantro no Cubo Branco" que inaugurou sua exposição no Museu de Arte Contemporânea de Campinas em 2007.
Postado por Sílvia Matos.
Um comentário:
Museu do vazio
3 de maio de 2010 às 07:59
Parabéns Silvia o video ficou muito bom.Beth
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Parabéns Silvia o video ficou muito bom.Beth
ResponderExcluir