segunda-feira, 15 de março de 2010

No balanço do navio... nossa escultura portátil se diverte!

clique e aguarde carregar o video

Nossa Escultura portátil participou de um cruzeiro, saindo de Santos, São Paulo, até Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu, de 6 a 13 de março... Fez sucesso, tanto no mar quanto na terra. O videozinho acima foi montado por Lalau Mayrink a partir de fotos feitas no navio, exclusivamente. As fotos das excursões em terra (nosso homenzinho perdeu o passeio em Montevidéu, infelizmente) aparecerão depois...

3 comentários:

  1. Oi Laurinha,genial a sua idéia. Adorei!!!!
    Bj, Sonia

    ResponderExcluir
  2. mas o Joaquim tá muito chique.beth

    ResponderExcluir
  3. Beth, no navio ele passou por Adalberto... era navio italiano.
    LALAU

    ResponderExcluir