clique e aguarde carregar o video
Nossa Escultura portátil participou de um cruzeiro, saindo de Santos, São Paulo, até Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu, de 6 a 13 de março... Fez sucesso, tanto no mar quanto na terra. O videozinho acima foi montado por Lalau Mayrink a partir de fotos feitas no navio, exclusivamente. As fotos das excursões em terra (nosso homenzinho perdeu o passeio em Montevidéu, infelizmente) aparecerão depois...
Oi Laurinha,genial a sua idéia. Adorei!!!!
ResponderExcluirBj, Sonia
mas o Joaquim tá muito chique.beth
ResponderExcluirBeth, no navio ele passou por Adalberto... era navio italiano.
ResponderExcluirLALAU