Muito bem colocado, Inês! O vazio do Glauco merece ir para o nosso Museu do Vazio.LALAU
idéia brilhante,ficou muito bom Inês.Beth
Muito bem colocado, Inês! O vazio do Glauco merece ir para o nosso Museu do Vazio.
ResponderExcluirLALAU
idéia brilhante,ficou muito bom Inês.
ResponderExcluirBeth