quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Baú da Beth

Relembrando trabalhos Beth Schneider

"Caixas"








Um comentário:

  1. Essas caixinhas precisam ser retomadas, Beth. São ótimas.
    LALAU

    ResponderExcluir