Deixo aqui os meus votos de um ano novo muito bom, valendo-me de um tsuru que ganhei de Afrânio Montemurro! A música é A Paz, de Gilberto Gil.
Lalau Mayrink
Muito lindo Lalau! BJs. ´Sílvia
Muito lindo Lalau! BJs. ´Sílvia
ResponderExcluir